ENVÍO, TROCA E DEVOLUÇÕES

Política de Envío

Uma vez aprovado o pagamento, enviaremos seu produto em até 24 horas.

O mesmo será enviado a través do sistema PAC do Correios.

O prazo para entrega é calculado pelo Correios.

Política de Troca e Devolução

Após o recebimento do produto, você tem 7 dias corridos para entrar em contato com a loja pelo e-mail trocas@promacal.com.br, solicitando sua troca ou devolução.

 

A partir desse período o mesmo não poderá mais ser realizado.

No e-mail, informe seu motivo para a troca ou devolução, se defeito, avaria ou cancelamento. Você receberá por e-mail as orientações para serem seguidas.

 

O produto deve ser enviado em até 7 dias corridos após o e-mail com as orientações.

 

Após recebermos o produto com avaria e/ou defeito, entraremos em contato por e-mail em até 2 dias úteis para prosseguir com a troca ou devolução.

 

Em casos de defeito ou avaria, o frete é custeado pela Promacal.

 

IMPORTANTE

*Trocas e devoluções de produtos comprados nas lojas físicas só podem ser trocados nas lojas físicas.

*Não reembolsamos envios de devoluções feitos sem prévia consulta por e-mail.

 

*Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a loja se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

*O produto deve ser enviado na embalagem original, com a nota fiscal e todos os acessórios do produto. 

*Se for constatado que não há qualquer avaria ou defeito não será efetuada a troca, notificando por email o cliente e remetendo o produto ao destinatário.

 

Entre em contato através do e-mail contato@promacal.com.br para eventuais dúvidas!